« Especificações técnicas » AQUECEDOR RINNAI E27 - GN - 27 LITROS ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ ¿ Garantia de 3 anos ¿ Exaustão forçada ¿ Chama auto modulante ¿ Chaminé Ø 80 ¿ Controle digital com auto diagnóstico ¿ BIVOLT (Chave HH) ¿ Dimensões do Produto: 600x350x170 ¿ Potência Nominal Condição Padrão: 37.700 (kcal/h) ¿ Rendimento: 86% ¿ Classificação PBE: A ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ « Respostas rápidas » ---------------------------------------------------------------------------------------------- Encontre respostas para perguntas mais frequentes logo abaixo. ---------------------------------------------------------------------------------------------- ¿ O QUE É A SIGLA GN E GLP? » GN (Gás Natural), nada mais é do que gás encanado. Se você mora em algum prédio e o gás vem de uma rede de distribuição, é importante confirmar o tipo de gás que é fornecido com o síndico do prédio, evitando a escolha errada do aquecedor. » GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) ou gás de cozinha como conhecemos. Aquele comumente encontrado nos clássicos botijões de 13kg. (Vale lembrar que o modelo deste aquecedor é GN. Mas não se preocupe, também possuímos sua versão GLP caso sua moradia ou trabalho seja gás de botijão). ¿ COMO CALCULO O FRETE? » É possível calcular o frete utilizando seu CEP na caixa de simulação de frete que está localizada acima do botão comprar. Com essa opção você terá a um cálculo imediato do prazo e tipos de entregas disponíveis, e também o seu preço. ¿ ESTE PRODUTO POSSUI GARANTIA? » Sim, todos os produtos possuem garantia. E você terá uma garantia mínima 3 meses conforme o código do consumidor, além do tempo de garantia fornecida pela fabricante. (Trabalhamos somente com produtos novos direto da fábrica). ¿ VOCÊS TRABALHAM COM O SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DO PRODUTO? » Sim, é possível obter os produtos com instalação. No Mercado Livre, é possível encontrar produtos com instalações inclusas. Caso não consiga encontrar ou nenhum dos modelos seja o desejado, compre o modelo desejado e envie mensagem para o nosso atendimento. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ¿ Atuamos com o serviço de instalação somente em São Paulo Capital e Região ABC e D. ¿ QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO? » De Segunda a Sexta, das 8h às 18h. Aos Sábados das 9h às 13h. » Exceto Domingos e Feriados. ¿ COMO OBTENHO INFORMAÇÕES DO VENDEDOR? » É muito fácil! Após realizar a compra, o cliente terá acesso aos telefones e WhatsApp da loja. (Se houver algum problema com seu produto ou encomenda, pedimos que entre em contato por mensagem no Mercado Livre ou nossos telefones e WhatsApp. Mensagens são respondidas mais rápido que reclamações, que são atendidas em até 3 dias). ¿ POSSO REALIZAR A INSTALAÇÃO POR MEIO DE MANUAIS DE INSTRUÇÃO OU VÍDEO TUTORIAIS DA INTERNET? » Não! A instalação do produto requer a experiência de um técnico. Não tente instalar, montar e nem desmontar o produto. Chame um técnico credenciado. » Instalação, montagem ou qualquer outro afazer que danifique ou estrague o produto, será de total responsabilidade do cliente.