- Home
- Ar Condicionado e Ventilação
- Ar Condicionado
- Ar-condicionado Janela Manual Springer Midea Mck125bb 12.000 Btus Só Frio 220v
Ar-condicionado Janela Manual Springer Midea Mck125bb 12.000 Btus Só Frio 220v
Marca: Springer-Código: 332407385

Conheça mais sobre o produto
ar-condicionado Springer Midea Mecânico
o ar-condicionado De Janela Springer Midea Mecânico Utiliza Fluido Refrigerante Ecológico R-410a, Atóxico, Não Inflamável E Não Agride A Camada De Ozônio. Possui Sistema De Renovação De Ar, Permitindo A Troca Do Ar Dissipando Fumaças E Odores Do Ambiente.
conheça As Vantagens:
- fluido Refrigerante Ecológico R410-a. Atóxico, Não Inflamável E Não Agride A Camada De Ozônio.
- serpentina Em Cobre.
- sistema De Renovação De Ar.
- modo Ventilação.
- duas Velocidades: Baixa E Alta + Modo Ventilação.
- o Fluxo De Ar Pode Ser Direcionado Para Quatro Direções Através Dos Defletores Direcionadores Móveis.
- potencia Declarada Baseada No Teste Obrigatório (outdoor 35ºc) Da Norma Iso 16358-1 Para Produtos De Vazão Fixa De Refrigerante.
- Instalação Não Inclusa!
marca
fundada Em 1968, A midea É A Maior Fabricante De Eletrodomésticos Do Mundo. Reconhecida Pela Qualidade De Seus Produtos, A Midea Investe Em Projetos Que Oferecem Soluções Modernas E Criativas Ao Consumidor. São 89 Laboratórios De Testes Ao Redor Do Mundo, Uma Central De Pesquisa E Cinco Laboratórios De Qualidade Premiados Internacionalmente.
fundada Em 1934, Em Porto Alegre (rs), A springer Apresenta A Tradição E Qualidade De Quem Lançou O Primeiro Ar-condicionado Da América Latina, Em 1958. Hoje Está Presente Em Todo O Brasil, Mostrando Que Essa História De Sucesso Verde-amarelo Vem Inspirando E Reforçando A Proposta De Sempre Oferecer O Máximo De Conforto Em Cada Projeto.
springer Midea É A União Das Marcas Midea E Springer Para O Segmento De Climatização Residencial Que Tem Como Objetivo Mostrar Ao Consumidor Que Essas Marcas Fazem Parte De Uma Única Empresa, Além De Oferecer Um Produto Com Melhor Valor Agregado E Fortalecer A Marca Midea No Segmento De Climatização.
Valor e prazo de entrega
Este produto não possui disponibilidade para entrega na sua região.
| Importante | |
|---|---|
| Código da Homologação | Não Informado |
| Itens Inclusos | Não Informado |
| Variantes | |
|---|---|
| Variante_Voltagem | 220 V |
| Características do Produto | |
|---|---|
| Capacidade de Refrigeração | 12.000 BTUs |
| Voltagem | 220 V |
| Tipo de Ar Condicionado | Janela |
| Ciclo | Frio |
ar-condicionado Springer Midea Mecânico
o ar-condicionado De Janela Springer Midea Mecânico Utiliza Fluido Refrigerante Ecológico R-410a, Atóxico, Não Inflamável E Não Agride A Camada De Ozônio. Possui Sistema De Renovação De Ar, Permitindo A Troca Do Ar Dissipando Fumaças E Odores Do Ambiente.
conheça As Vantagens:
- fluido Refrigerante Ecológico R410-a. Atóxico, Não Inflamável E Não Agride A Camada De Ozônio.
- serpentina Em Cobre.
- sistema De Renovação De Ar.
- modo Ventilação.
- duas Velocidades: Baixa E Alta + Modo Ventilação.
- o Fluxo De Ar Pode Ser Direcionado Para Quatro Direções Através Dos Defletores Direcionadores Móveis.
- potencia Declarada Baseada No Teste Obrigatório (outdoor 35ºc) Da Norma Iso 16358-1 Para Produtos De Vazão Fixa De Refrigerante.
- Instalação Não Inclusa!
marca
fundada Em 1968, A midea É A Maior Fabricante De Eletrodomésticos Do Mundo. Reconhecida Pela Qualidade De Seus Produtos, A Midea Investe Em Projetos Que Oferecem Soluções Modernas E Criativas Ao Consumidor. São 89 Laboratórios De Testes Ao Redor Do Mundo, Uma Central De Pesquisa E Cinco Laboratórios De Qualidade Premiados Internacionalmente.
fundada Em 1934, Em Porto Alegre (rs), A springer Apresenta A Tradição E Qualidade De Quem Lançou O Primeiro Ar-condicionado Da América Latina, Em 1958. Hoje Está Presente Em Todo O Brasil, Mostrando Que Essa História De Sucesso Verde-amarelo Vem Inspirando E Reforçando A Proposta De Sempre Oferecer O Máximo De Conforto Em Cada Projeto.
springer Midea É A União Das Marcas Midea E Springer Para O Segmento De Climatização Residencial Que Tem Como Objetivo Mostrar Ao Consumidor Que Essas Marcas Fazem Parte De Uma Única Empresa, Além De Oferecer Um Produto Com Melhor Valor Agregado E Fortalecer A Marca Midea No Segmento De Climatização.