ar-condicionado Split Hw Inverter Springer Midea Xtreme Save Connect C
o Ar-condicionado Springer Midea Inverter Xtreme Save Connect C Traz Tecnologia E Conectividade Aliadas A Maior Conforto Térmico E Economia. Possui Controle Total Pelo Aplicativo Msmarthome, Compatível Com Assistentes De Voz Google Home Ou Alexa. Com A Função Eco Noite¹ Ativada, A Economia De Energia Pode Chegar Até 70%, Ou Em Modo Normal, Até 60%, Quando Comparado Aos Produtos Convencionais.
possui A Exclusiva Tecnologia Inverter Quattro, Que Garante Alta Eficiência, Menor Consumo De Energia E Baixo Nível De Ruído, E Conta Com O Processador De Quarta Geração Alpha Core, Que Permite Que O Compressor Trabalhe Com Uma Ampla Faixa De Rotação. Com Air Guardian, O Mais Completo Sistema Com Tripla Filtragem E Ionizador, Elimina Até 99,9%2 Dos Vírus E Bactérias E Emite Íons Negativos, Removendo Pólen E Impurezas Do Ar. Disponível Nas Capacidades 9.000, 12.000, 18.000, 24.000 E 30.000 Btu/h Frio E Quente/frio.
conexão Sem Fio
controle Total De Onde Estiver Pelo App Msmarthome, Compatível Com Assistente De Voz Google Home E Alexa.
confira As Vantagens:
tecnologia Primeguard²: Evaporadora E Condensadora Com Tratamento Especial Golden Fin, Que Garante Maior Resistência À Oxidação E Corrosão.
modo Turbo: Operação Na Capacidade Máxima, Fazendo Com Que A Temperatura Selecionada Seja Alcançada Muito Mais Rápido.
função Dormir: A Temperatura Ajustada É Controlada Para Maior Conforto E Economia.
função Led: Desativa O Sinal Sonoro E Desliga A Luz Do Display Da Unidade Interna.
controle Remoto Com Backlight: Facilita A Operação Do Equipamento Em Ambientes Escuros E Indica Quando A Carga Da Bateria Estiver Fraca.
função Siga-me³: A Unidade Interna Seguirá A Temperatura Do Ambiente Em Que Está O Controle Remoto.
função Clean: Com A Tecnologia Active Clean, Elimina Poeira, Mofo E Graxa E Evita O Congelamento Da Unidade.
aviso Limpar E Substituir Filtro: Indica Quando É Necessário Limpar E Substituir O Filtro.
função Brisa Indireta: Evita O Fluxo De Ar Direto Sobre Os Usuários.
função Eco: Configura Automaticamente A Temperatura Para 24ºc, Buscando Maior Economia De Energia.
função Energia: Permite Que A Capacidade Do Compressor Da Unidade Externa Seja Limitada Em 75% Ou 50%, Proporcionando Maior Economia De Energia.
função Timer (temporizador): Programação Para Ligar E Desligar No Horário Desejado.
função Oscilar: Ativa O Movimento Automático Das Aletas Horizontais.
função Direção: Altera O Ângulo Das Aletas E Permite Melhor Direcionamento Do Ar No Ambiente.
5 Modos De Operação: Refrigeração, Aquecimento (somente Nos Modelos Quente/frio), Automático, Ventilação E
desumidificação.
5 Velocidades: Silencioso, Baixa, Média, Alta E Automática.
fluido Refrigerante Ecológico R-410a: Atóxico, Não Inflamável E Não Agride A Camada De Ozônio.
Air Guardian: Com Tripla Filtragem E Ionizador, Elimina Até 99,9% Dos Vírus E Bactérias E Remove Pólen E Impurezas Do Ar
1. Comparando O Consumo De Modelo Convencional Springer Midea Airvolution Fixo 12.000 Btu/h Frio Com Modelo Springer Midea Xtreme Save Connect 12.000 Btu/h Frio Configurado Na Função Eco Noite.
2. Tecnologia Disponível Somente Nos Produtos Com Ciclo Quente/frio.
3. O Controle Deverá Estar A Uma Distância De Até 8 Metros.
- Instalação Não Inclusa!
springer Midea
fundada Em 1968, A Midea É A Maior Fabricante De Eletrodomésticos Do Mundo. Reconhecida Pela Qualidade De Seus Produtos, A Midea Investe Em Projetos Que Oferecem Soluções Modernas E Criativas Ao Consumidor. São 89 Laboratórios De Testes Ao Redor Do Mundo, Uma Central De Pesquisa E Cinco Laboratórios De Qualidade Premiados Internacionalmente.
fundada Em 1934, Em Porto Alegre (rs), A Springer Apresenta A Tradição E Qualidade De Quem Lançou O Primeiro Ar-condicionado Da América Latina, Em 1958. Hoje Está Presente Em Todo O Brasil, Mostrando Que Essa História De Sucesso Verde-amarelo Vem Inspirando E Reforçando A Proposta De Sempre Oferecer O Máximo De Conforto Em Cada Projeto.
springer Midea É A União Das Marcas Midea E Springer Para O Segmento De Climatização Residencial Que Tem Como Objetivo Mostrar Ao Consumidor Que Essas Marcas Fazem Parte De Uma Única Empresa, Além De Oferecer Um Produto Com Melhor Valor Agregado E Fortalecer A Marca Midea No Segmento De Climatização.