- Home
- Moda e Acessórios
- Jóias e Bijuterias
- Colares, Correntes e Gargantilhas
- Colar Loove: Medalha De São Cristóvão E Prata Banhada A Ouro 14k
Colar Loove: Medalha De São Cristóvão E Prata Banhada A Ouro 14k
Código: 334367071





à vista no pix
ou em até 8x de R$ 59,93 sem juros
ou em até 12x de R$ 39,95 sem juros no Cartão Carrefour
Pedir meu Cartão CarrefourValor e prazo de entrega
Não sei meu CEPVendido e entregue por nocnoc ásia
O Carrefour garante a sua compra.
Compra internacional
Produto internacional é proveniente do exterior e será importado. Deverá ser objeto de declaração de importação e está sujeito à tributação federal e estadual.
| Variantes | |
|---|---|
| Variante_Cor | Multicolor |
| Dimensões e Peso | |
|---|---|
| Dimensões aproximadas do produto (AxLxP) | 3x8x8 |
| Peso aproximado do produto sem embalagem | 0.041 |
| Importante | |
|---|---|
| SAC do Fornecedor | [email protected] |
| Código da Homologação | Não informado |
| Garantia do Fornecedor | 0 |
| Produto Internacional | Sim |
[produto Internacional/compra Internacional] Toda Mercadoria Proveniente Do Exterior Deve Ser Objeto De Declaração De Importação E Está Sujeita A Tributação Federal E Estadual. Os Impostos Deste Produto Serão Calculados No Momento Da Compra E Não Será Cobrado Valor Adicional.
productdescriptiondto(title=colar Loove: Medalha De São Cristóvão E Prata Banhada A Ouro 14k, Lang=pt, Details=loove Colar Saint S925 Prata Esterlina Patrono St Amulet Medalha Pingente De Proteção Joias Para Homens E Mulheres, Prata Esterlina, Sem Pedra Preciosa - Significado: São Cristóvão É Visto Como Um Santo Da Proteção, O Santo Padroeiro Dos Viajantes, Motoristas, Que Nos Trazem Boa Sorte, Abençoa As Pessoas E Nos Protege De Desastres - Design: Medalha De São Cristóvão, Um Pingente De Amuleto Redondo Com Uma Imagem De São Cristóvão Carregando O Representante De Cristo Através De Um Rio Correndo. Sua Inscrição É "saint Christopher Protect Us" Na Frente - Tamanho Do Material: Os Pingentes De São Cristóvão São Feitos De Prata Esterlina S925, Corrente De Aço Inoxidável De 2 Mm, Banhado A Ouro, O Tamanho Do Pingente De São Cristóvão É De 22,00 X 30,00 Mm (0,87 X 1,18 Pol.), O Comprimento Da Corrente É De 61 Cm (22 + 5.1 Cm). É Adequado Para Homens E Mulheres - Ótimo Presente: O Colar De São Cristóvão Vem Em Uma Caixa De Presente E Vem Com Um Pano De Limpeza De Joias. É Um Presente Significativo Para Você, Amigos, Pai, Mãe, Esposa, Marido E Outros Membros Da Família - Atendimento Ao Cliente: Se Você Tiver Alguma Dúvida, Faremos O Nosso Melhor Para Resolvê-la Para Você )
* O Preço Calculado Para Os Impostos É O Valor Cheio Do Produto. Em Caso De Preços Promocionados, Você Paga O Valor Promocionado No Anúncio, Independente Do Valor Descrito Aqui Nessa Descrição.