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Instalação Home Theater c/ Suporte Remoto

Instalação Home Theater c/ Suporte Remoto

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- Cód: 310291465

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Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Variantes

Descrição do ServiçoServiço de instalação de Home Theater + Suporte Remoto com mão de obra treinada e especializada, para garantir a excelência no serviço.<p> SERVIÇOS INCLUSOS<p> Para a instalação:<p> • Instalação física do Home Theater;<p> • Verificação das medidas do produto e dimensões do local para correta instalação;<p> • Verificação da tensão de alimentação elétrica do produto e da residência;<p> • Retirada cuidadosa do equipamento da embalagem, fitas e películas de proteção;<p> • Fixação do equipamento em suporte de parede ou em pedestais;<p> • Montagem e fixação do produto no local e altura indicado;<p> • Configurações de som e imagem;<p> • Testes de funcionalidade dos equipamentos;<p> • Instruções básicas sobre a utilização do equipamento e suas funcionalidades;<p> • Passagens de cabos em conduítes já existentes;<p> • Organização de fios e cabos;<p> • Limpeza e organização do espaço onde ocorreu a instalação.<p> Para o suporte remoto:<p> • Calibragem: regulagens de contraste para o ambiente, verificação da distância e dos ângulos, ajustes de som. Atalho rápido dessas configurações salvas;<p> • Integrações: Configuração, otimização e orientação básica para integração de equipamentos auxiliares previamente instalados como TV a cabo, vídeo game, aparelhos de som, entre outros;<p> • Configurações de saída e entrada: organização dos dispositivos conectados no VGA, RGB, HDMI, Dvi, RCA, entrada ótica, antena, fones de ouvido, MHL entre outros;<p> • Configurações do Menu: orientações sobre as principais funcionalidades como, como acessar menus, configurações, ajustes, tecla SAP, entre outro;<p> • Testes de funcionalidades: autodesligar, bloqueio de canais e funções, opções extras do controle, entre outros;<p> • Orientações de manutenção: Verificação da ventilação, instruções de melhor forma de utilização, limpeza, troca de pilhas do controle, entre outros;<p> • Atualizações de software: orientações para atualizar conteúdos, codecs e configurações de acordo com a disponibilização do fabricante;<p> • Fios e Cabos: Verificação das conexões, confirmação dos cabos e entradas.<p> SERVIÇOS NÃO INCLUSOS<p> Para a instalação:<p> • Instalação e configuração de receiver e projetor;<p> • Instalação no teto, instalação de antenas, passagem de cabos coaxiais ou qualquer serviço relacionado ao sinal do televisor, seja aberto ou por assinatura;<p> • A CDF não cobre algumas atividades extras como: logística de entrega dos equipamentos, serviços de alvenaria, marcenaria, trabalho com gessos, reparo em instalações elétricas, fixação de canaletas, furações específicas (serra copo) em painel de madeira ou qualquer espécie de acabamento;<p> • Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, serviços para embutir, alterações conector Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.);<p> • Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente;<p> • Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante;<p> • Solicitar mais do que 1 visita para a instalação. Instalação de mais um equipamento sem outro contrato vigente - é necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento.<p> Para o suporte remoto:<p> • Orientações que contrariem as recomendações do fabricante;<p> • Auxílio para outros equipamentos.<p> CONDIÇÕES PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO<p> • O serviço de instalação consiste na retirada dos equipamentos das caixas, montagem e fixação do equipamento no local indicado pelo titular ou por maior de 18 anos autorizado pelo titular para o acompanhamento do serviço de instalação;<p> • O serviço será prestado através da Central de Atendimento pelo 0800 721 2821;<p> • O serviço compreende a instalação de um produto novo em sua embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal;<p> • Não estão inclusos serviços de alvenaria, marcenaria e ajustes e reparo em instalações elétricas, móveis e pedras;<p> • Este serviço compreende uma única visita para a instalação do produto na casa do cliente;<p> • O equipamento deverá estar no lugar onde será utilizado, não constando dos serviços oferecidos nestas condições gerais, qualquer tipo de movimentação;<p> • A rede elétrica bem como a tomada de energia onde o equipamento será ligado, deverá ser compatível com a carga demandada e a tomada elétrica do equipamento;<p> • A infraestrutura de conduítes para a passagem de cabos de som e energia, furação de móveis para passagens dos plugs e cabos dos aparelhos deve ser providenciada antecipadamente pelo cliente.<p> LIMITES DE UTILIZAÇÃO<p> Para o suporte remoto não há limite de utilização, podendo contatar a central de atendimento quantas vezes forem necessárias. Este serviço pode ser utilizado para resolver dúvidas, receber todo o suporte necessário para configurar o equipamento,receber orientação de uso do produto.<p> O usuário perderá o direito a visita de instalação nos seguintes casos:<p> • Ausência do cliente ou responsável no local e data agendada;<p> • Falta de material necessário de responsabilidade do cliente como suporte para instalação em parede, tomada elétrica no local e qualquer outro material necessário para instalação.<p> • O serviço é limitado a uma visita técnica para instalação e a um único produto.<p> PRAZO DA VISITA TÉCNICA<p> O serviço de visita para instalação será agendado no prazo de até 3 dias úteis após o agendamento telefônico. Fica a critério do consumidor qual a melhor data e período, após o prazo supramencionado.<p> Em caso de necessidade do cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, deverá ser solicitada à Central de Atendimento no prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência à data e hora de sua realização.<p> As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas e o cliente não terá direito a um novo agendamento.<p> HORÁRIO DA VISITA TÉCNICA<p> Segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até 18h00.<p> Ao final de cada visita, serão emitidos laudos com a descrição da visita técnica realizada, que serão submetidos à concordância e assinatura pelo cliente.<p> HORÁRIO DE ATENDIMENTO REMOTO<p> O atendimento remoto CDF é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.<p> VIGÊNCIA<p> O prazo de vigência para solicitação deste serviço é de 30 (trinta) dias, a partir da data de comercialização do serviço. Todos os serviços de instalação possuem 90 (noventa) dias de garantia a partir da data de execução do serviço.<p>

Descrição do produto

Instalação Home Theater c/ Suporte Remoto