Ofertas para: São Paulo - SP Alterar
BrinquedosJogosJogos de TabuleiroJogo De Tabuleiro Certo Ou Errado Estrela
Jogo De Tabuleiro Certo Ou Errado Estrela

Jogo De Tabuleiro Certo Ou Errado Estrela

Marca:

- Cód: 321820699

Vendido e entregue por

O Carrefour garante a sua compra Saiba mais

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Dimensões e Peso

Dimensões aproximadas do produto (AxLxP)28x29x7
Peso aproximado do produto sem embalagem500g

Importante

Itens InclusosNão se aplica

Descrição do produto

jogo De Tabuleiro - Certo Ou Errado - Estrela: Sabia Que O Muro De Berlim Tinha 4m De Altura? E Que As Girafas Não Têm Cordas Vocais? Use Todo Seu Conhecimento Para Dizer O Que É Verdadeiro E Falso Na Versão De Tabuleiro Do Divertido Jogo Certo Ou Errado! São 400 Novos Desafios Para Acertar Se É Certo Ou Errado como Jogar Certo Ou Errado Estrela? Dinâmica Do Jogo: Depois De Escolher Um Peão, O Competidor Mais Novo Inicia A Partida, Seguido Do Colega À Sua Esquerda. Ao Caminhar Pelo Tabuleiro, Cada Criança Deve Seguir As Orientações Correspondentes Aos Ícones Das Casas, Que São: - Pergunta Simples: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, O Adversário À Sua Direita (jogador 2) Deve Retirar Uma Carta Do Monte E Pedir Que O Primeiro Selecione Uma Opção De 1 A 4. Em Seguida, Ele Vai Ler A Afirmação Correspondente Ao Número Escolhido E O Outro Deve Responder Se A Afirmação É Correta Ou Falsa Em Cinco Segundos. Se Acertar A Resposta, O Jogador 1 Avança Duas Casas, Mas Se Errar Ele Deve Voltar Duas Casas. pergunta Múltipla: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, O Adversário A Sua Direita (jogador 2) Deve Retirar Uma Carta Do Monte E Pedir Que O Primeiro Selecione Uma Opção De 1 A 4. Nesse Ícone Todos Devem Responder À Pergunta Em Cinco Segundos, Começando Pelo Jogador 1 E Seguindo Em Sentido Horário. Quem Acertar A Resposta Avança Duas Casas, Mas Se Errar Deve Voltar Duas Casas. pergunta Rápida: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, O Adversário A Sua Direita (jogador 2) Deve Retirar Uma Carta Do Monte E Pedir Que O Primeiro Selecione Uma Opção De 1 A 4. Nesse Ícone Todos Podem Responder À Pergunta. Aquele Que Se Levantar Primeiro Ganha O Direito. Caso Ele Acertar A Resposta Avança Duas Casas, Mas Se Errar Deve Voltar Duas Casas. desafio: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, Ele Mesmo Pega Uma Carta Do Monte E Escolhe Um Adversário Para Desafiar. O Desafiado Deve Escolher Um Número De 1 A 4 E O Primeiro Deve Ler A Afirmação Correspondente. Caso O Desafiado Acertar, Ele Avança Uma Casa E O Jogador 1 Volta Uma, Se Ele Errar Volta Uma Casa E O Outro Anda Uma. super Desafio: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, Ele Mesmo Pega Uma Carta Do Monte E Escolhe Um Adversário Para Desafiar. Só Que Dessa Vez O Desafiado Deve Responder A Todas As Afirmações Em Um Intervalo De Tempo De Cinco Segundos, Entre Uma E Outra. A Cada Resposta Correta, O Desafiado Avança Uma Casa E O Jogador 1 Volta Uma, Mas A Cada Errada, Ele Volta Uma Casa E O Outro Anda Uma. Ex.: Se O Desafiado Acertar Três Respostas E Errar Uma, Ele Avança Três Casas E Volta Uma, Já O Jogador 1 Volta Três Casas E Anda Uma Para Frente. sequência Premiada: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, O Adversário A Sua Direita Deve Ler Todas As Afirmações A Ele, Que Deve Respondê-las Em Um Intervalo De 5 Segundos, Entre Uma E Outra. A Cada Resposta Correta, Ele Anda Uma Casa, Mas Não Precisa Voltar Caso Erre Alguma Pergunta. • Objetivo Do Jogo: - Ser O Primeiro Jogador A Chegar Ao Final Do Tabuleiro informações: • Produto: Jogo Certo Ou Errado • Marca: Estrela • Tipo: Jogo De Tabuleiro Infantil • Tempo Médio De Jogo: 60 Minutos • Efeitos / Funcionalidades: Entretenimento E Conhecimentos Gerais • Interatividade Do Produto: Tabuleiro • Participantes: Para 3 A 6 Jogadores • Conteúdo: 1 Tabuleiro, 100 Cartas, 6 Peões, 1 Manual E 1 Dado • Recomendação: Para Crianças A Partir De 07 Anos De Idade especificações: • Referência: 1201602900124 • Código De Barras: 7896027554199 • Embalagem (c X A X L): 28 X 28 X 07 Cm • Embalagem (peso): 0.460 Kg • Composição / Material: Cartonado E Plástico • Registro: 001812/2020 • Certificado: Órgãos Autorizados - Ocp´s (organismos De Certificação De Produtos) benefícios De Brincar: - Eleva A Autoestima - Estimula O Raciocínio - Exercita O Imaginário - Desenvolve A Criatividade - Desenvolve Percepção Visual - Desperta A Atenção E Curiosidade - Desenvolvimento Neuropsicológico - Estimula Habilidades Motoras Básicas - Incentiva A Comunicação E Linguagem - Estimula O Desenvolvimento Psicomotor - Desenvolve Aspectos Emocionais E Afetivos - Melhora A Qualidade Do Sono E O Sistema Imunológico aviso: - As Imagens São Meramente Ilustrativas - Os Tamanhos E Medidas São Aproximados - As Cores E Estampas Dos Produtos Podem Ter Variações - As Informações São De Responsabilidade Do Fabricante Ou Fornecedor