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Jogo De Tabuleiro - Certo Ou Errado - Estrela

Jogo De Tabuleiro - Certo Ou Errado - Estrela

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Jogo De Tabuleiro - Certo Ou Errado - Estrelajogo De Tabuleiro - Certo Ou Errado - Estrela: Sabia Que O Muro De Berlim Tinha 4m De Altura? E Que As Girafas Não Têm Cordas Vocais? Use Todo Seu Conhecimento Para Dizer O Que É Verdadeiro E Falso Na Versão De Tabuleiro Do Divertido Jogo Certo Ou Errado! São 400 Novos Desafios Para Acertar Se É Certo Ou Erradocomo Jogar Certo Ou Errado Estrela? Dinâmica Do Jogo: Depois De Escolher Um Peão, O Competidor Mais Novo Inicia A Partida, Seguido Do Colega À Sua Esquerda. Ao Caminhar Pelo Tabuleiro, Cada Criança Deve Seguir As Orientações Correspondentes Aos Ícones Das Casas, Que São: - Pergunta Simples: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, O Adversário À Sua Direita (jogador 2) Deve Retirar Uma Carta Do Monte E Pedir Que O Primeiro Selecione Uma Opção De 1 A 4. Em Seguida, Ele Vai Ler A Afirmação Correspondente Ao Número Escolhido E O Outro Deve Responder Se A Afirmação É Correta Ou Falsa Em Cinco Segundos. Se Acertar A Resposta, O Jogador 1 Avança Duas Casas, Mas Se Errar Ele Deve Voltar Duas Casas. Pergunta Múltipla: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, O Adversário A Sua Direita (jogador 2) Deve Retirar Uma Carta Do Monte E Pedir Que O Primeiro Selecione Uma Opção De 1 A 4. Nesse Ícone Todos Devem Responder À Pergunta Em Cinco Segundos, Começando Pelo Jogador 1 E Seguindo Em Sentido Horário. Quem Acertar A Resposta Avança Duas Casas, Mas Se Errar Deve Voltar Duas Casas. Pergunta Rápida: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, O Adversário A Sua Direita (jogador 2) Deve Retirar Uma Carta Do Monte E Pedir Que O Primeiro Selecione Uma Opção De 1 A 4. Nesse Ícone Todos Podem Responder À Pergunta. Aquele Que Se Levantar Primeiro Ganha O Direito. Caso Ele Acertar A Resposta Avança Duas Casas, Mas Se Errar Deve Voltar Duas Casas. Desafio: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, Ele Mesmo Pega Uma Carta Do Monte E Escolhe Um Adversário Para Desafiar. O Desafiado Deve Escolher Um Número De 1 A 4 E O Primeiro Deve Ler A Afirmação Correspondente. Caso O Desafiado Acertar, Ele Avança Uma Casa E O Jogador 1 Volta Uma, Se Ele Errar Volta Uma Casa E O Outro Anda Uma.super Desafio: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, Ele Mesmo Pega Uma Carta Do Monte E Escolhe Um Adversário Para Desafiar. Só Que Dessa Vez O Desafiado Deve Responder A Todas As Afirmações Em Um Intervalo De Tempo De Cinco Segundos, Entre Uma E Outra. A Cada Resposta Correta, O Desafiado Avança Uma Casa E O Jogador 1 Volta Uma, Mas A Cada Errada, Ele Volta Uma Casa E O Outro Anda Uma. Ex.: Se O Desafiado Acertar Três Respostas E Errar Uma, Ele Avança Três Casas E Volta Uma, Já O Jogador 1 Volta Três Casas E Anda Uma Para Frente. Sequência Premiada: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, O Adversário A Sua Direita Deve Ler Todas As Afirmações A Ele, Que Deve Respondê-las Em Um Intervalo De 5 Segundos, Entre Uma E Outra. A Cada Resposta Correta, Ele Anda Uma Casa, Mas Não Precisa Voltar Caso Erre Alguma Pergunta.- Objetivo Do Jogo:- Ser O Primeiro Jogador A Chegar Ao Final Do Tabuleiroinformações:- Produto: Jogo Certo Ou Errado- Marca: Estrela- Tipo: Jogo De Tabuleiro Infantil- Tempo Médio De Jogo: 60 Minutos - Efeitos / Funcionalidades: Entretenimento E Conhecimentos Gerais- Interatividade Do Produto: Tabuleiro- Participantes: Para 3 A 6 Jogadores- Conteúdo: 1 Tabuleiro, 100 Cartas, 6 Peões, 1 Manual E 1 Dado- Recomendação: Para Crianças A Partir De 07 Anos De Idadeespecificações:- Referência: 1201602900124- Código De Barras: 7896027554199- Embalagem (c X A X L): 28 X 28 X 07 Cm- Embalagem (peso): 0.460 Kg- Composição / Material: Cartonado E Plástico- Registro: 001812/2020- Certificado: Órgãos Autorizados - Ocps (organismos De Certificação De Produtos) Benefícios De Brincar:- Eleva A Autoestima- Estimula O Raciocínio- Exercita O Imaginário- Desenvolve A Criatividade- Desenvolve Percepção Visual - Desperta A Atenção E Curiosidade- Desenvolvimento Neuropsicológico- Estimula Habilidades Motoras Básicas- Incentiva A Comunicação E Linguagem- Estimula O Desenvolvimento Psicomotor- Desenvolve Aspectos Emocionais E Afetivos- Melhora A Qualidade Do Sono E O Sistema Imunológicoaviso: - As Imagens São Meramente Ilustrativas- Os Tamanhos E Medidas São Aproximados- As Cores E Estampas Dos Produtos Podem Ter Variações- As Informações São De Responsabilidade Do Fabricante Ou Fornecedor