Ofertas para: São Paulo - SP Alterar
BrinquedosJogosJogos de TabuleiroJogo De Tabuleiro Infantil Pega O Rato Estrela
Jogo De Tabuleiro Infantil Pega O Rato Estrela

Jogo De Tabuleiro Infantil Pega O Rato Estrela

Marca:

- Cód: 321871043

Vendido e entregue por

O Carrefour garante a sua compra Saiba mais

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Dimensões e Peso

Dimensões aproximadas do produto (AxLxP)26x7x33
Peso aproximado do produto sem embalagem310g

Importante

Itens InclusosNão se aplica
Código da CertificaçãoNão se aplica

Descrição do produto

Jogo De Tabuleiro Infantil - Pega O Rato - Estrela: Um Incrível Jogo De Ação E Agilidade Onde Os Participantes Devem Ser Rápidos Pois Ora Serão Caça E Ora Serão Caçadores. A Cada Rodada, Um Jogador É O Caçador E Deve Tentar Capturar Os Ratinhos Com A Super Armadilha "pega-rato". Os Demais Jogadores Devem Ser Rápidos Para Tentar Escapar. Vence O Jogo Quem Conseguir Virar Todas As Suas Fichas De Rato Primeira. É Um Emocionante Pega-pega Em Que Você Pode Ser Caça Ou Caçador! Objetivo Do Jogo: Ser O Primeiro A Virar Todas As Cartas Dos Personagens. Prepare O Jogo: - Cada Jogador Pega Um Rato E Recebe 5 Cartas Viradas Para Baixo. Os Jogadores Não Podem Ver As Figuras Das Cartas. Todos Os Jogadores Colocam Seu Rato No Centro Do Tabuleiro, Exceto O Caçador – Aquele Que Irá Tentar Capturar Os Ratos. Coloque A Roleta Fora Do Tabuleiro Ao Alcance Dos Jogadores. Oba! Vamos Jogar: - Na Primeira Rodada, Cada Jogador Vira Uma De Suas Cartas Com A Figura Para Cima. O Jogador Mais Novo Será O Primeiro Caçador E Começa A Partida, Pegando A Armadilha Pega-rato. O Jogador À Sua Esquerda Gira A Roleta. Nas Rodadas Seguintes, Quem Girou A Roleta Se Torna O Caçador E O Jogador À Sua Esquerda Gira A Roleta. Atenção... Momento De Suspense... Todos Com As Mãos Para Trás... O Que Será Que A Roleta Vai Indicar? Pega O Rato! - Se A Seta Da Roleta Para Em Pega O Rato!, O Caçador Deve Rapidamente Atacar, Com A Armadilha, Os Ratos Do Tabuleiro, Tentando Capturar O Maior Número De Ratos Possível. Ao Mesmo Tempo, Todos Tentam Salvar O Seu Rato, Puxando-o Pelo Rabinho. Se O Caçador Capturar 1 Rato, Ele Pode Virar Qualquer Uma Das Suas Cartas. Se Capturar 2 Ratos, Ele Vira 2 Cartas, E Se Conseguir Capturar 3 Ratos, Ele Vira 3 Cartas. Cada Jogador Que Salvou Seus Ratos Vira Qualquer Uma Das Suas Cartas E Cada Jogador Que Teve Seu Rato Capturado Desvira Uma De Suas Cartas Que Estavam Viradas Para Cima. Se Não Tiver Cartas Viradas Para Cima, Ele Não Faz Nada. Então, A Rodada Acaba E É A Vez Do Próximo Caçador. Passe A Vez! - E A Seta Da Roleta Parar Em Passe A Vez!, O Caçador Tem Que Passar A Armadilha Para O Jogador À Sua Esquerda , Que Passa A Ser Caçador. Ooops! - Pode Acontecer De A Roleta Parar Em Passe A Vez! Ou Em Algum Outro Personagem, E Algum Jogador Se Afobar, Puxar Seu Rato Pelo Rabinho Ou Atacar Os Ratos Do Tabuleiro. Nesse Caso, O Afobadinho Será Punido. Se For Caçador E Atacou Indevidamente Os Ratos, Ele Deverá Desvirar Tantas Cartas Quantos Forem Os Ratos Capturados. Se Ele Capturou 2 Ratos, Ele Terá Que Desvirar 2 De Suas Cartas (se Tiver Cartas Viradas Para Cima). E Quem Puxou Seu Rato Por Engano Também Deve Desvirar 1 De Suas Cartas (se Tiver Cartas Viradas Para Cima). - Dica: Mesmo A Roleta Não Parando Em Pega O Rato!, O Caçador Pode Ameaçar Atacar Os Ratos Para Assustar Os Outros Jogadores, Fazê-los Puxar Seus Ratos E Serem Punidos. Personagens - Se A Seta Da Roleta Parar Em Algum Personagem, Todos Os Jogadores Devem Virar Uma De Suas Cartas, Torcendo Para Que Seja Igual À Do Personagem Apontado Na Roleta. O Jogador Que Conseguir Virar A Carta Corresponde Ao Personagem Apontado Pela Roleta Mantém Sua Carta Virada. Os Demais Desviram Novamente As Cartas, Procurando Memorizar A Posição Dela. Por Exemplo: Se Você Virou A Carta Do Chico, Mas A Roleta Havia Apontado A Valentina, Então Você Deve Memorizar A Carta E Onde Ela Está Localizada, Para Quando A Roleta Apontar Chico, Você Saber Qual Carta Deve Virar Para Cima. Quem Vence O Jogo - O Jogo Termina Quando Um Dos Jogadores Tiver Conseguido Virar Todas As Suas Cartas, Revelando Os Cinco Personagens. Este Será O Vencedor Do Jogo. Informações: • Produto: Jogo Infantil Pega O Rato • Marca: Estrela • Tipo: Jogo Infantil • Categoria: Jogos E Tabuleiros • Tamanho (c X A X L): 26.5 X 26.5 X 26.5 Cm (tabuleiro) • Jogadores: Para 2 A 4 Participantes • Conteúdo: 01 Tabuleiro, 04 Ratos Com Rabinho, 20 Cartas De Personagens, 01 Armadilha Pega-rato E 01 Roleta • Recomendação: Para Crianças A Partir De 06 Anos De Idade Especificações: • Referência: 1001616900048 • Código De Barras: 7896027559699 • Embalagem (c X A X L): 33 X 26 X 07 Cm • Embalagem (peso): 0,310 Kg • Material / Composição: Cartonado E Plástico • Registro: 001 809/2020 • Certificado: Órgãos Autorizados - Ocp´s (organismos De Certificação De Produtos) Benefícios De Brincar: • Eleva A Autoestima • Exercita A Memória • Estimula O Raciocínio • Exercita O Imaginário • Desenvolve A Criatividade • Desenvolve Percepção Visual • Desperta A Atenção E Curiosidade • Desenvolvimento Neuropsicológico • Estimula Habilidades Motoras Básicas • Incentiva A Comunicação E Linguagem • Desenvolve Aspectos Emocionais E Afetivo • Estimula O Reconhecimento De Formas E Cores Aviso: • As Imagens São Meramente Ilustrativas • Os Pesos, Tamanhos E Medidas São Aproximados • As Cores E Estampas Dos Produtos Podem Ter Variações • As Informações São De Responsabilidade Do Fabricante Ou Fornecedor