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Jogo De Tabuleiro Maravilhas Do Mundo Antigo 7 Wonders Duel

Jogo De Tabuleiro Maravilhas Do Mundo Antigo 7 Wonders Duel

Marca:

- Cód: 328573221

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Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Características do Produto

Tipo de JogoTabuleiro
Número de Jogadores2
Idade Recomendada+10 Anos

Dimensões e Peso

Dimensões aproximadas do produto (AxLxP)7.50x22.50x22.50
Peso aproximado do produto sem embalagem544g

Importante

SAC do Fornecedor(11) 5660-5060
Código da HomologaçãoNão Informado
Itens Inclusos1 Tabuleiro, 66 Cartas de Era, 7 Cartas de Guilda, 12 Cartas de Maravilha, 4 Fichas Militares, 10 Fichas de Progresso, 1 Peão de Conflito, 31 Moedas, 1 Caderneta para marcar os pontos, 1 Livro de regras, 1 Folha de auxílio
Garantia do Fornecedor30 dias
Código da Certificação006935/2021

Descrição do produto

Desenvolva Seus Conhecimentos Científicos E Seu Exército, Construa Monumentos De Prestígio E Leve Sua Civilização À Vitória. 7 Wonders Duel É Um Jogo Autônomo Desenvolvido Especialmente Para 2 Jogadores E Que Se Ambienta No Mundo De 7 Wonders.    Possui Novo Sistema De Seleção De Cartas, 3 Condições De Vitória, Progresso Científico, Um Sistema Militar Inovador E 12 Maravilhas Que Se Combinam Em Partidas Viciantes E Constantemente Renovadas.   Como Jogar?   Cada Jogador Começa Com Quatro Cartas De Maravilhas, E A Construção De Uma Maravilha Fornece Ao Seu Dono Uma Habilidade Especial. No Entanto, Apenas Sete Maravilhas Podem Ser Construídas, Então Um Jogador Ficará Aquém.   Os Jogadores Podem Comprar Recursos A Qualquer Momento Do Banco, Ou Podem Ganhar Cartas Durante O Jogo Que Lhes Fornecem Recursos Para Construção Futura, À Medida Que Você Adquire Recursos, O Custo Desses Recursos Específicos Aumenta Para Seu Oponente, Representando Seu Domínio Nessa Área.   Um Jogador Pode Ganhar 7 Wonders Duel De Três Maneiras: Cada Vez Que Você Adquire Uma Carta Militar, Você Avança O Marcador Militar Em Direção À Capital Do Seu Oponente, Dando A Você Um Bônus Em Certas Posições, Se Você Chegar À Capital Do Oponente, Você Ganha O Jogo Imediatamente, Da Mesma Forma, Se Você Adquirir Seis Dos Sete Símbolos Científicos Diferentes, Você Alcança O Domínio Científico E Ganha Imediatamente, Se Nenhuma Dessas Situações Ocorrer, Então O Jogador Com Mais Pontos No Final Do Jogo Vence.   Componentes:   - 1 Tabuleiro. - 66 Cartas De Era. - 7 Cartas De Guilda. - 12 Cartas De Maravilha. - 4 Fichas Militares. - 10 Fichas De Progresso. - 1 Peão De Conflito. - 31 Moedas. - 1 Caderneta Para Marcar Os Pontos. - 1 Livro De Regras. - 1 Folha De Auxílio.