Jogo Imagem E Ação Junior Lousa Magica 2590 Grow
o Clássico Jogo De Desenho E Adivinhação Agora Em Versão Para As Crianças E Com Uma Superlousa Que Apaga Como Se Fosse Mágica
cada Jogador Será O Desenhista E, Na Sua Vez, Tentará Passar À Sua Equipe Uma Palavra Ou Expressão.
para Isso, Você Terá Uma Lousa E Um Pincel Para Desenhar, Esboçar E Rabiscar O Que Quiser.
os Colegas De Equipe Têm O Tempo Da Ampulheta Para Adivinhar.
e Você Não Precisa Ser Desenhista, O Que Vale É A Sua Criatividade
a Equipe Só Pode Passar Para A Segunda Palavra Se Acertar O Desenho Da Primeira, E Assim Por Diante.
ganha A Equipe Que Matar Primeiro Às Quatro Palavras Desenhadas.
você Desenha E, Na Hora De Apagar, Apenas Bate A Lousa Na Palmas Da Mão E Ela Apaga Como Se Fosse Mágica
faixa Etária A Partir De 5 Anos.
componentes: 1 Lousa Mágica, 200 Cartas, 1 Ampulheta, 8 Fichas E 1 Manual De Instruções.
dimensões Da Embalagem: 27,1 X 37,6 X 5,5 Cm.