jogo Infantil De Adivinhação - Imagem E Ação Júnior - Grow: O Jogo Clássico De Desenho E Adivinhação Agora Em Uma Versão Exclusiva Para As Crianças. O Imagem E Ação Júnior Da Grow É Muito Divertido E Reúne A Galera Para Uma Disputa Emocionante. O Jogo Foi Desenvolvido Especialmente Para A Idade De 5 A 10 Anos, Para Estimular A Criatividade Na Associação De Desenhos E Palavras. Quem Tem De 5 A 7 Anos, Joga Com O Baralho Azul, Que Possui Palavras Mais Simples. Já Quem Tem De 8 A 10 Anos, Joga Com O Baralho Vermelho, Um Pouco Mais Difícil E Adequado À Idade. como Jogar Imagem E Ação Jr: - Cada Jogador Será O Desenhista E, Na Sua Vez, Tentará Passar À Sua Equipe Uma Palavra Ou Expressão. - É Proibido Falar, Escrever Letras E Números E Fazer Gestos Ou Mímicas. - Os Únicos Instrumentos Que Você Terá À Disposição São Um Lápis E Um Papel, Para Desenhar, Esboçar E Rabiscar O Que Quiser. - Os Colegas De Equipe Têm O Tempo Da Ampulheta Para Adivinhar. E Você Não Precisa Ser Desenhista, O Que Vale É A Sua Criatividade! - São 480 Palavras Para Desenhar. Cada Carta Tem Quatro Palavras. Na Sequência, Uma Vai Ficando Mais Difícil Que A Outra. - A Equipe Só Pode Passar Para A Segunda Palavra Se Acertar O Desenho Da Primeira, E Assim Por Diante. - É Preciso Correr, Porque O Tempo É Curto! - Ganha A Equipe Que “matar” Primeiro As Quatro Palavras Desenhadas. Para Isso, O Que Conta É Muita Criatividade E Imaginação! informações: - Produto: Jogo Imagem E Ação Junior - Marca: Grow - Tipo: Jogo Infantil De Adivinhação - Jogadores: De 4 Ou Mais Participantes - Categoria: Juvenil E Adulto - Tempo Estimado De Jogo - Conteúdo: 1 Baralho Com 60 Cartas Azuis, 1 Baralho Com 60 Cartas Vermelhas, 2 Quadros Plastificados Para Desenhar, 3 Gizes De Cera, 1 Ampulheta, 1 Apagador E 1 Manual De Instruções - Recomendação: Para Crianças A Partir De 05 Anos De Idade especificações: - Referência: 01710 - Embalagem (c X A X L): 30 X 31 X 5.2 Cm - Embalagem (peso): 0.480 Kg - Material / Composição: Papel E Papel Cartão - Registro: Ce-bri/icepex-n 01264-25 - Nm480-2004 Ocp 0046 - Certificado: Órgãos Autorizados - Ocp´s (organismos De Certificação De Produtos) benefícios De Jogar: - Eleva A Autoestima - Combate A Timidez - Exercita A Memória - Estimula O Raciocínio - Exercita O Imaginário - Desenvolve A Criatividade - Desenvolve Percepção Visual - Desperta A Atenção E Curiosidade - Desenvolvimento Neuropsicológico - Estimula Habilidades Motoras Básicas - Incentiva A Comunicação E Linguagem - Desenvolve Aspectos Emocionais E Afetivo aviso: - As Imagens São Meramente Ilustrativas - Os Tamanhos E Medidas São Aproximados - As Cores E Estampas Dos Produtos Podem Ter Variações - As Informações São De Responsabilidade Do Fabricante Ou Fornecedor