Ofertas para: São Paulo - SP Alterar

Chatbot do Carrefour Marketplace deixa o atendimento mais ágil

Chatbot do Carrefour Marketplace deixa o atendimento mais ágil

Nos dias de hoje tão importante quanto oferecer boa estrutura para os parceiros venderem seus produtos no marketplace, é ter um canal de atendimento direto que seja ágil de fácil de usar. Pensando nisso, o Carrefour Marketplace incorporou na home do marketplace e ao blog uma nova ferramenta: um chatbot para atendimento em tempo real.

Com a adição dessa ferramenta de chat, o seller poderá entrar em contato com nosso setor de suporte ao seller de uma forma muito simples, o que deixa a resolução de incidentes muito mais práticas, interativa e ágil. Entre os assuntos que podem ser tratados via chat estão: repasses, cadastro de produtos, questões comerciais, entre outros.

Além de proporcionar uma troca mais rápida e precisa de mensagens com nosso setor de suporte ao seller, o atendimento via chat permite a troca direta de arquivos, imagens, documentos e tratativas por voz.

Com o uso do chat, o seller poderá ter um controle melhor de todos a tratativas feitas com o Carrefour Marketplace, pois a ferramenta permite arquivamento do contato e acesso ao que tratamos durante este contato.

Não deixe a aproveitar essa nova ferramenta que o Carrefour Marketplace colocou à disposição de nossos parceiros, acesse o chat na home do Marketplace ou no Espaço do Seller.