Propriedade | Especificação |
---|
Dimensões aproximadas do produto (AxLxP) | 10.2x12.7x10.2 |
---|---|
Peso aproximado do produto sem embalagem | 380 g |
Produto Internacional | Sim |
---|---|
Código da Certificação | Não Informado |
este Produto é, Internacional E A Compra é, Segura. Os Tributos De Importaç,ã,o Estã,o Incluí,dos. Você, Nã,o Terá, Custos Extras! ,
a Cross Commerce Store é, Uma Empresa Especializada Em Vendas De Produtos Internacionais Confiá,veis, Originais E De Boa Qualidade. Qualquer Dú,vida, Nossos Analistas Brasileiros Estã,o Disponí,veis Para Ajudá,-lo, Garantindo Uma Excelente Experiê,ncia De Compra!
versace Está, Lanç,ando Uma Nova Fragrâ,ncia Para Homens, Eros é, Inspirada E Profundamente Conectada Com A Mitologia Grega. A Intenç,ã,o Dessa Ediç,ã,o é, Revelar E Relanç,ar A Paixã,o E A Aumentar O Desejo. O Nome Da Fragrâ,ncia Foi Escolhido Em Homenagem A Um Deus Grego Filho De Afrodite.
a Nova Fragrâ,ncia Eros é, A Primeira Lanç,ada Na Marca Nos ú,ltimos Cinco Anos. O Desejo De Donatella Versace Era Colocar A Fragrâ,ncia No Conceito Da Grife Versace Com Todo Seu Estilo, Design, Qualidade E Popularidade.
eros Foi Criado Por Aurelien Guichard E Foi Anunciado Como Fresco, Amadeirado E Ligeiramente Oriental. A Fragrâ,ncia Inclui ó,leo De Menta Combinado Com Maç,ã, Verde E Limã,o Italiano. Calor Vê,m Da Tonka Misturado Com Flores Venezuelanas Dando Um Toque Fougere à, Fragrâ,ncia.
o Frasco é, Feito De Vidro De Cor Turquesa Com A Cabeç,a De Medusa No Corpo Da Garrafa E Em Seu Topo. O Rosto Da Campanha Publicitá,ria é, Brian Shimansky. Donatella Queria Um Homem-gladiador Para A Nova Campanha, Que Está, Lutando Por Aquilo Que Ele Quer, Luta Por Seus Objetivos. \",esta é, Uma Fragrâ,ncia Para Um Homem Que é, Seu Pró,prio Senhor Ele é, Um Heró,i:. Um Homem Que Defende Suas Idé,ias E Metas.\", - Afirmou Donatella Versace.