Ofertas para: São Paulo - SP Alterar
Higiene e PerfumariaMaquiagemLip BalmHurraw, Hurraw! Black Cherry Tinted Lip Balm, 2 Pack: Organic, Certified Vegan, Cruelty E Gluten Free. Não Transgênicos, Ingredientes 100%
Hurraw, Hurraw! Black Cherry Tinted Lip Balm, 2 Pack: Organic, Certified Vegan, Cruelty E Gluten Free. Não Transgênicos, Ingredientes 100%
Internacional

Hurraw, Hurraw! Black Cherry Tinted Lip Balm, 2 Pack: Organic, Certified Vegan, Cruelty E Gluten Free. Não Transgênicos, Ingredientes 100%

- Cód: 318639594
Cor:

Vendido e entregue por

O Carrefour garante a sua compra Saiba mais

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Variantes

Variante_CorMulticolor

Dimensões e Peso

Dimensões aproximadas do produto (AxLxP)7x6x9
Peso aproximado do produto sem embalagem0.023

Importante

SAC do Fornecedor[email protected]
Garantia do Fornecedor0
Produto InternacionalSim

Descrição do produto

Bee Free, Shea Free, Soy Free, Palm Free. Joias De Rubi! Em Julho, Deliciosas Cerejas Negras Nos Agraciam Com Sua Doce Presença Diretamente Dos Pomares Do Lado Leste Do Lago Flathead De Montana. Falando Em Pedras Preciosas, Uma Linda Tonalidade Vermelha Está Incluída Para Seus Beijadores. Corantes 100% À Base De Plantas = Sem Óxidos De Ferro (metal), Carmim (inseto Cochonílico) Ou Corantes Do Lago D&c (petróleo). *a Tonalidade Do Bálsamo De Cereja Negra Pode Variar De Cor. Embora Criemos Cada Lote Com Precisão E Pretendemos Fazer De Cada Bálsamo O Mesmo, Saiba Que Nossas Forças De Infusão De Plantas Variam De Acordo Com As Flutuações Sazonais De Crescimento E É Um Pouco Esperado Ao Usar Ingredientes 100% Naturais. Detalhes/ Não É Sobre Nós . Desde 2010, Fizemos Nossos Bálsamos Com Uma Coisa Em Mente: Você!   Para Garantir A Qualidade E Integridade De Nossos Produtos, Desenvolvemos E Produzimos Em Nossa Dedicada Fábrica Certificada Nop E Ecocert. Nossa Prioridade É Fazer Hurraw! o Melhor Bálsamo Disponível Um Ótimo Produto Para Ser Usado Por Todos, Independentemente Do Estilo De Vida. Vamos Continuar Tentando!  Vamos Colocar O Conceito À Frente Do Lucro, O Usuário À Frente Do Fabricante, O Coletivo À Frente Do Indivíduo.